Reinaldo

Corinthians esquece a Libertadores e festeja o titulo do Paulistão via @Reinaldo_Cruz

Imprensa espanhola espera Neymar
O Corinthians não deixou que a eliminação na Libertadores influenciasse na sua postura diante do Santos na Vila Belmiro, e nem que sua torcida fosse incomodada com a série de zoação que se abateu sobre o clube após a derrota para o Boca Júnior.
Em nenhum momento o time de Tite deixou transparecer que se sentia pressionado por causa do insucesso na competição continental, assim como os jogadores não viam com menos entusiasmo a chance de conquistar o campeonato paulista, pois se é um titulo considerado menor pelos críticos, será o único do estado de São Paulo que vai levantar uma taça neste primeiro semestre.
Do lado santista a preocupação vem tomando conta dos vestiários, não que a pressão pela conquista do inédito tetra tenha pesado na hora da decisão, a questão é mais complexa e envolve a sua maior estrela, Neymar, que ao que tudo indica esta mesmo de malas prontas para deixar o Brasil.
Corinthians 1x1 Santos
O jogo foi corrido como se esperava e brigado como mandava os manuais de final de campeonato, mas esteve longe de ser um grande espetáculo de técnica e jogadas individuais. O que prevaleceu foi a tática de ambas as equipes em que prevaleceu o pragmatismo de Tite sobre o esquema de Muricy que concentrou o jogo em cima de Neymar, que desta vez não foi decisivo.

Comentários

Timão

Corinthians

Questão